[HOTEP] Pronúncia em Inglês · Língua Horizontalmente Aberta, Vowel sliding

日本語 ____ Français ____ English ____ Italiano ____ Español ____ Deutsch ____ Português

tokyomaths.com
[HOTEP] Horizontally Open Tongue English Pronunciation
e
«Vowel Sliding©».

Pronúncia em Inglês
A Língua Horizontalmente Aberta

A pronúncia das consoantes inglês com a língua horizontal e plana,
por conseguinte, a necessidade de movimento para baixo e para cima da mandíbula.
Igualmente;
«R-mode©»,
«a R-modificação das vogais©» e
«Vowel Sliding©».

©2007 tokyomaths All rights reserved. A protected expression.

Warning ; Any kind of plagiarism of the expressions and ideas on this page, without acknowledging the source “tokyomaths.com”, will be very severely accused by tokyomaths.com

Nesta página, você encontrará a descrição sobre uma maneira original de compreender a pronúncia americana para as pessoas que aprendem inglês como uma língua estrangeira. (EFL)

Os quatro pontos importantes da [HOTEP]
· Todas as consoantes são pronunciadas com a língua horizontal, plana e imóvel.
· O grande Movimento abrir-fechar da mandíbula inferior para a pronúncia de vogais intermédias e vogais abertas.¤
· R-modificação de vogais. R não é uma consoante independente, mas um modo de modificação de vogais.
· Vowel sliding. Uma vogal intermediária é pronunciada passando por a sua vogal fechada antes e depois, e um vogal aberta é pronunciada passando por a sua vogal fechada e a sua vogal intermediária antes e depois.

Uma maneira de pronúncia para o idioma Inglês feita sem movimento da língua, que permanece horizontalmente aberta na posição a mais baixa na boca: este é o axioma, (i. e., a premissa maior à linha de partida), colocado em [hotep]. A língua horizontal não tem nenhum movimento vertical da sua ponta. “Língua aberta”, isso significa também que a língua permanece lateralmente plana, à esquerda e à direita. Como a língua não se move, a relação posicional entre o palato e a língua para a pronúncia de cada consoante é determinada principalmente pelo movimento da mandíbula inferior.

O inglês como uma língua estrangeira

Verifique se a ponta da sua língua não toca verticalmente o palato, dizendo: “LA LA LA LA”. Se for o caso, a pronúncia é feita sem movimento da mandíbula. As consoantes são demais fortes e demais claras, e as vogais são demais fechadas. A pronúncia de uma vogal aberta não passa através vogais fechadas antes e depois. Quanto às pessoas que falam com movimentos da ponta da língua, a ponta da língua está sempre numa posição muito alta na boca. As pessoas que falam uma língua em que a ponta da língua toca verticalmente o palato não têm hábito de mover a mandíbula, e a sua mandíbula permanece sempre na posição do meio. As pessoas que falam com movimentos da língua não podem compreender a necessidade do movimento da mandíbula, e os movimentos para cima e para baixo da mandíbula dos americanos podem parecer estranhos. Por que a língua dos americanos que falam é sempre visível do exterior?

(1) Pronúncia de R

“R-colored vowel” e “R-modification”

Na [HOTEP], R não é uma consoante. R é considerado como um modificador de vogais. A R-modificação das vogais é feita por um abaixamento da ponta da língua. A ponta da língua não sobe. Sob uma R-modificação, o comprimento inteiro da vogal será afectado. R é ouvido sempre como uma vogal sob R-modificação; R como uma consoante independente não existe. O som da consoante R num sentido geral não é apenas um schwa sob R-modificação. A vogal sob R-modificação não deve ser omitida, mesmo se você falar muito rápido.

“R-colored vowel” and “R-modification”

Assim,

rt+vowel [ɚd+vowel] (artist [ɑɚdɪst], starter [stɑɚdɚ])

R-colored vowel

N. B.,
dry-eyed [drʊɔaeɪ ɪeaeɪd]
may I [mɪeɪ ɪeaeɪ]
etc.

(2) A pronúncia correta das consoantes inglês.

Se você usar a língua para pronunciar consoantes, será difícil para você perceber que as suas consoantes são demasiado claras.

[ʦ][ʣ][p][b][m][t][d][ʧ][ʤ][n][l][w][f][v][θ][ð][s][z][j][ʃ][ʒ][ŋ][k][g][h]

([r] não é incluído.)

Para a pronúncia de cada consoante, a mandíbula é necessariamente em uma posição muito alta. A pronúncia Inglês requer o movimento descendente da mandíbula para as vogais abertas, e o movimento ascendente para as consoantes. Na boca quase fechada, a língua pode ser somente horizontal, e o músculo em torno da boca não é usado para fechar os lábios. O movimento da língua é limitado, também o movimento dos lábios é limitado, por conseguinte, a expressão da característica do som de cada consoante é fisicamente limitada. A vogal qui segue diretamente uma consoante é uma vogal fraca fechada ([ɪ][i][ə][ʊ]), e as outras vogais ([e][æ][ɑ][ɔ][o][ʌ][a], etc.)não podem seguir diretamente uma consoante. Microscopically, os sons das sílabas, como [hæ][bɑ][kʌ][ʧɔ], etc., etc., não existem. Porque uma consoante não é pronunciada com um movimento da língua na boca já aberta, e também porque uma vogal aberta não é pronunciada na boca que não é suficientemente aberta.

[ʦ][ʣ][p][b][m][t][d][ʧ][ʤ][n][l][w][f][v][θ][ð][s][z][j][ʃ][ʒ][ŋ][k][g][h]

([r] não é incluído.)

Cada consoante é pronunciada com a língua horizontal. Não há nenhum movimento da ponta da língua para cima. Não è o movimento da ponta da língua, mas o movimento para cima da mandíbula faz as consoantes. O movimento da mandíbula é difícil de executar para as pessoas que usam a língua vertical para consoantes. Exercícios serão necessárias.

Com os movimentos verticais da ponta da língua, as consoantes são muito fortes e muito grandes. Os belos sons das consoantes são muito pequenos e muito fracos com a língua horizontal.

Pronúncia de “TH” [θ] [ð]
A ponta da língua é colocada sobre os dentes inferiores da frente. O movimento da mandíbula para cima.

Pronúncia de “L” [l]
Muitas vezes, um professor de Inglês mostra a sua língua para explicar a pronúncia de L. Na sua boca aberta, a língua deve ser vertical a fim de mostrar que a língua toca os dentes frontais superiores, porque ele não pode mostrá-lo com a boca fechada. L não pode ser pronunciado com a ponta da língua vertical. “LA LA LA” deve ser pronunciado com a língua horizontal, movimentos da mandíbula e vowel sliding. Pronunciando “LA, LA, LA, LA, LA, LA”, se a sua mandíbula não se move, precisa do exercício de colocar a ponta da língua como TH.

Pronúncia de “H” [h]

R é um modo de vogal e não requer o fecho da mandíbula. R pode ser pronunciado a qualquer posição da mandíbula. Também H não requer o fecho da maxila. H é um modo surdo de vogal, no entanto, como as todas vogais são sonoras, o modo H será imediatamente esmagado pela vogal si mesma. O modo H de vogal é logicamente um som impossível, e H é utilizado como uma consoante surda no começo de palavras..¤

H não deve ser pronunciado pela fricção na parte interior da língua. H é um som muito fraco e por vezes pode ser omitido.

B, P, M, [b] [p] [m]
Para a pronouciation de B, P e M, é um erro fechar os lábios sem mover a mandíbula. Os lábios tem que ser fechados pelo movimento ascendente da mandíbula. A pronounciation Inglês não usa o músculo para os lábios.

S, Z, [s] [z]
A língua permanece sempre em uma posição baixa para a pronúncia de S e Z. A língua não toca o paladar.

Para a pronúncia de todas as consoantes, a ponta da língua está em contato com os dentes frontais inferiores em todos os momentos. (Para “R”, a ponta da língua está mais baixa do que as gomas dos incisivos inferiores.)

(3) Pronúncia das vogais

A compreensão sobre o grande movimento da mandíbula é necessária para a compreensão sobre o fenômeno da “vowel reduction”, que ocorre quando não há movimento da mandíbula. As rápidas sílabas de schwa [ə], isso significa que não há nenhum movimento da mandíbula.

“Vowel Sliding”

Na pronúncia do Inglês, uma vogal aberta é pronunciada passando através das suas vogais fechadas antes e depois. As vogais que estão nos pontos da passagem são nomeadas “vogais intermediárias”.

©2007 tokyomaths All rights reserved. A protected expression.

 

“Vowel Sliding” deve ser explicado com a descrição da língua horizontal para todas as consoantes, a descrição do grande movimento da mandíbula para as sílabas acentuadas e a definição do schwa. “Vowel Sliding” distingue-se claramente da “gliding vowel” em um ditongo. Além disso, “Vowel Sliding” é um “fechamento-abertura-fechamento” da mandíbula e do som em cada uma das vogais acentuadas, e não é a ligação entre duas vogais.

O que é «Vowel Sliding©».

Com a exceção de [r], todas as consoantes são pronunciadas com a mandíbula fechada, e uma vogal aberta é pronunciada com a mandíbula aberta. Portanto uma vogal aberta que segue diretamente uma consoante é impossível. Por exemplo, para a palavra “fast”, [f] é pronunciado com a mandíbula fechada, [æ] é pronunciado com a mandíbula aberta, portanto, depois de [f], o som da vogal deve passar [e] e [ɪ] para chegar a [æ]. O som [fæ] é impossível. Em seguida, para pronunciar [r], o som da vogal deve passar [e] e [ɪ] com um movimento da mandíbula de fechar. [fæst] deve soar como [fɪeæeɪst]. Também é possível utilizar a schwa como [fəeæeəst]. Em todos os casos, se você falar com os movimentos da língua e, como resultado, se falar sem movimentos da mandíbula, e se pronunciar as consoantes sem fechar a mandíbula, não entenderá isso.

Vocabulário

[HOTEP] Horizontally Open Tongue English Pronunciation

A pronúncia de consoantes tem algo d a sílaba inteira que segue a sua sílaba, como uma preparação na boca. Por exemplo, na pronúncia da palavra “herself”, a pronúncia de [h] já tem um movimento preparativo para “self” na boca. Para os blocos de algumas sílabas de uma palavra ou uma frase, as sílabas não são pronunciadas uma a uma, mas algumas sílabas são pronunciadas simultaneamente. Assim como quando vemos uma pintura, não vemos as suas partes uma após a outra, mas vemos simultaneamente todas as suas partes.

©2007 tokyomaths All rights reserved. A protected expression.